O My Angra Boutique Hostel é uma casa de família originária do século XIX que foi adquirida no início do século XX pelo bisavô da atual proprietária, quando retornou após um período de emigração nos EUA.

Guilhermina Amaral, a filha do primeiro proprietário, viveu toda a vida nesta casa, casando com o capitão Isaías Amaral, um soldado militar patenteado da cidade. Desta união nasceu Maria de Fátima Amaral, que nasceu nesta casa e morou aqui até casar-se.

Na década de 90 e início do século XXI, esta casa foi severamente afetada pela praga das térmitas que atingiu a maioria das propriedades desta cidade, tendo ficado completamente degradada após a morte de Guilhermina Amaral. Sancha Cruz, filha de Maria de Fátima, tem agora o papel, junto com o marido, de voltar a dar vida e alegria a esta casa, recuperando o antigo edifício e aumentando sua área que se transformou no espaço atual.

Um Hostel que pretende receber todos os hóspedes com a mesma alegria com que todos os amigos e familiares foram recebidos nas numerosas festas que tiveram lugar nesta casa, especialmente após os vários retornos das viagens prolongadas do capitão Isaías nas missões militares ou durante as celebrações das Sanjoaninas.